文明のターンテーブルThe Turntable of Civilization

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Repostar! Apresento a minha melhor coleção de fotos no dia 19/04/2024 em 4K, com Brahms e

2025年01月24日 21時07分19秒 | 全般
Apresento a minha melhor coleção de fotos no dia 19/04/2024 em 4K, com Brahms e Tchaikovsky.
Dedico a minha melhor coleção de fotos, tiradas em 4K no dia 19 de abril de 2024, a Natsuho Murata e Yukine Kuroki.
Esta versão da coleção de fotos, que modifiquei ligeiramente, apresenta música no título.
No dia 22 de janeiro, Natsuho realizou um recital no Musashino Civic Cultural Hall ao lado de Kaoruko Igarashi.
Infelizmente, não tinha conhecimento deste evento e não pude comparecer.
Só posso imaginar o quão fantásticos foram os artistas e o quão excecional deve ter sido o programa.
Aqueles que assistiram ao recital vivenciaram um momento inesquecível — um verdadeiro ponto alto do séc.
Este texto era constituído por duas peças tocadas como encore no dia.
Que concerto luxuoso e fértil foi este!
Entretanto, o concerto que consegui garantir contou com a participação de crianças excepcionalmente talentosas de todo o mundo, organizado pela Keisin.
Natsuho foi convidado como artista convidado para apresentar uma única peça, o Poema de Chausson.
Vou correr para Tóquio e Yokohama para a ouvir tocar aquela peça.

Natsuho interpretará esta peça, tocada pelos maiores violinistas do século XX, incluindo Heifetz, que foi chamado de "violinista do século".
Natsuho apresentará esta peça como um génio natural e de alta classe, pelo que não resisto à tentação de comparecer.
Por outras palavras, não só a violinista do século XXI apareceu no Japão, como, graças aos seus estudos aqui, também tive a oportunidade de a ouvir actuar em vários locais.
Para mim, testemunhar a apresentação deste notável violinista é uma experiência inevitável.

Como já referi anteriormente, fui abençoado com uma mentalidade de génio.
Por isso, não tive de me esforçar tanto para fazer os exames de admissão, mas mesmo assim consegui entrar numa das melhores escolas secundárias que representa o Japão.
Em vez de estudar para os exames, passei os meus anos de liceu na alegria de um grande romance com uma beldade extraordinária — a personificação de Anna Karenina, O Lírio do Vale, O Vermelho e o Negro e Paul e Virginie.
Poderia escrever a "Anna Karenina do século XXI".
No entanto, depois de ler as obras de Le Clézio — o meu «outro eu» neste mundo — temo acabar a minha vida sem as escrever, porque a minha vida é rica e cheia de alegria todos os dias.
Estou grato por ter um melhor amigo sem o qual não consigo imaginar passar uma única temporada. Embora não tenha um gato que salte entre os meus livros, a minha escolha de viver num apartamento onde não são permitidos animais de estimação aumenta a probabilidade de que viva na solidão.
Já afirmei muitas vezes no meu blogue que "sou um Nobunaga a viver o presente".
Certa vez, o meu bom amigo brincou: "Se é assim, então vá já e faça 1.000 concubinas".
A única coisa que considero a minha maior desgraça é não ter um amante fantástico.
A parte central desta peça apresenta uma performance de Ririko Takagi, que pode ser vista no YouTube.
A Sra. Takagi também é notável.
A profundidade da cena musical clássica japonesa é extraordinária, confirmando que o nível da cultura japonesa está entre os mais elevados do mundo.
Desta realidade, dois génios de superclasse — Natsuho Murata e Himari — surgiram no Japão com apenas quatro anos de diferença.
Este fenómeno reflete o que descrevi num artigo anterior, "A plataforma giratória da civilização".